Como Baixar a Pressão Alta | Controlar a Hipertensão.

programa controlando a hipertensão
Padrão

Fazer um esforço para evitar a pressão alta pode reduzir o risco de ataque cardíaco, derrame e outras doenças graves. Se você estiver em risco de hipertensão, siga estas etapas e fala sua inscrição do programa controlando a hipertensão arterial e receba os livros com mais detalhes.

A pressão alta, que também é chamada de hipertensão, aumenta o risco de desenvolver muitos problemas graves de saúde, incluindo doenças cardíacas, derrames e doenças renais. Estima-se que quase um em cada três americanos tenha pressão alta.

Embora nem sempre seja possível controlar se você tem pressão alta, existem hábitos de vida saudáveis ​​que podem ser desenvolvidos para ajudar a prevenir a hipertensão e reduzir o risco de problemas de saúde relacionados à pressão alta no futuro.

como controlar a pressão alta

Prevenção da Hipertensão Arterial Como Fazer

Sua idade, juntamente com uma história familiar de hipertensão e etnia estão entre os fatores de risco de hipertensão que estão fora de seu controle. Quando se trata de prevenir a hipertensão, a ideia é se concentrar nos fatores de risco que você pode mudar.

“Não podemos fazer nada sobre a nossa idade, mas podemos fazer algo sobre o nosso estilo de vida”, diz Gbenga Ogedegbe, MD, MPH, um especialista em hipertensão clínica, diretor do Centro de Mudança de Comportamento Saudável e professor associado de medicina para o Divisão de Medicina Interna Geral da Faculdade de Medicina da Universidade de Nova York, em Nova York.

Para evitar um diagnóstico de hipertensão, faça essas escolhas saudáveis ​​de estilo de vida:

Mantenha um peso saudável.

Quando se trata de prevenção da hipertensão, seu peso é crucial, diz o Dr. Ogedegbe. As pessoas que estão acima do peso devem tentar perder peso, e as pessoas com peso normal devem evitar a adição de quilos.

Se você está carregando peso extra, perder tão pouco quanto 10 libras pode ajudar a prevenir a pressão alta. Converse com seu médico sobre o melhor peso para você.

Coma uma dieta balanceada.

Comer alimentos saudáveis ​​pode ajudar a manter a pressão arterial sob controle.

Obter muitas frutas e legumes, especialmente aqueles ricos em potássio e limitar a ingestão de excesso de calorias, gordura e açúcar.

Considere seguir a abordagem D.A.S.H. que demonstrou ajudar a controlar a pressão arterial.

Reduza o consumo de sal.

Para muitas pessoas, comer uma dieta com baixo teor de sódio pode ajudar a manter a pressão arterial normal.

“Quanto maior a ingestão de sódio, maior a pressão arterial”.

Você pode reduzir sua ingestão total de sal evitando alimentos embalados e processados ​​com alto teor de sódio e não adicionando sal extra às suas refeições.

“Eu digo às pessoas para ficar longe de saleiros”

Exercite-se regularmente.

Mexa-se para prevenir a hipertensão. “A atividade física é crucial”. Quanto mais exercício você fizer, melhor, mas mesmo um pouco poderá ajudar a controlar a pressão arterial. Exercício moderado por cerca de 30 minutos, três vezes por semana, é um bom começo.

Limite o álcool.

Beber muito álcool pode levar à pressão alta. Para as mulheres, isso significa não mais que um drinque por dia e, para os homens, não mais que um.

Monitore sua pressão sanguínea.

controlando a hipertensão funcionaCertifique-se de ter sua pressão arterial medida regularmente, seja no consultório do seu médico ou em casa.

A pressão sanguínea alta geralmente ocorre sem sintomas, de modo que apenas as leituras da pressão sanguínea informam se a pressão arterial está aumentando.

Se o seu médico determinar que você tem pré-hipertensão pressão sanguínea na faixa de 120-139 / 80-89 milímetros de mercúrio (mmHg) que o coloca em risco aumentado de desenvolver hipertensão seu médico pode recomendar medidas extras como uma proteção.

Dê uma olhada nos seus hábitos de vida e decida onde você pode fazer mudanças para ajudar a prevenir a hipertensão.

Conquiste objetivos pequenos, como comer frutas e legumes em vez de junk food, e continuar praticando esses bons hábitos até que eles façam parte de sua rotina diária.

A adoção dessas mudanças no estilo de vida pode ajudar a prevenir a hipertensão arterial se a pressão arterial estiver sob controle ou levar à diminuição da pressão arterial se os números já estiverem elevados.

Saiba Mais Sobre Pressão Alta No Site: http://diabetesx2.com/pressao-alta/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *