Super Alimento Maca Peruana Principais Benefícios

maca peruana benefícios
Padrão

Maca é uma parte significativa da cultura Peruana. Foi crescendo em imaculada altitudes da cordilheira dos Andes, no Peru há mais de 2000 anos e ainda só agora é que os poderes de cura da e outros benefícios da Maca tem sido reconhecida em todo o mundo e a sua se tornado popular para além do Brasil.

É também chamado de Ginseng Peruano pela mesma razão. Maca pertence à mesma família de plantas como a de brócolis, rabanete e o agrião.

Tradicionalmente usado como um afrodisíaco, Maca é rica em fibras, cálcio, ferro e aminoácidos.

Principais Benefícios Da Maca Peruana Para Saúde.

Ele é conhecido para aumentar a fertilidade em homens, reduz o stress e aumenta a resistência.
Aqui estão sete incríveis benefícios da maca para os homens que você provavelmente não sabia.

Aumentando a fertilidade e os níveis de testosterona

maca peruana em po

maca peruana em po

As raízes da Maca tem sido tradicionalmente consumidos pelos nativos dos Andes do Peru para aumentar a fertilidade e a saúde sexual desde os tempos antigos.

De acordo com um estudo publicado no Jornal de Andrologia  em 2002.

Verificou-se que 40 por cento dos homens que consumiam maca suplementos para três meses relatado um aumento de virilidade em torno de semana oitavo ao décimo segundo.

Por outro lado, o grupo que foi dado um placebo registrado nenhum como tal aumento.

Maca é acreditado para aumentar o esperma de formação, de produção e de mobilidade nos homens. Preto maca é considerado para ser mais eficaz em comparação ao Vermelho ou Amarelo Maca.

Impulsionador da energia

Maca do impacto nos níveis de energia, o humor e a resistência tem sido amplamente reconhecida no campo de esportes e atletismo.

A provável razão por trás disso é a Maca a capacidade de estabilizar os níveis de açúcar no sangue, o que determina os nossos níveis de energia.

Maca desempenha um papel importante na manutenção da adrenal de saúde que mais influencia a sua energia e humor de forma positiva.

A saúde da próstata

Um dos mais comuns velhice problemas enfrentados pelos homens é a hiperplasia prostática, que é uma condição em que a próstata está aumentada.

Estudos têm mostrado que o consumo de maca pode ajudar na redução do alargamento da próstata.

A Maca é acreditado para agir em receptores de andrógenos na próstata, prevenindo a ligação de hormônios que leva ao alargamento da próstata.

Regula os hormônios

Maca raízes são ricas em aminoácidos que acontecer para ser um dos componentes de construção de hormônios.

Maca raízes contém 20 aminoácidos, dos quais 8 são os aminoácidos essenciais, que ajudam na produção de hormônios reguladores nos homens.

Construção muscular

maca peruanaMaca também é apresentado a ter incríveis de construção muscular, as propriedades de ser rico em bio-ativa as proteínas que promovem o natural crescimento muscular.

Maca raízes composto por 18% de proteínas, o que o torna um suplemento popular entre os fisiculturistas e atletas.

Juntamente com a força muscular, aumenta a energia e melhora o desempenho físico e a resistência também.

Certifique-se de consultar o seu médico ou um especialista em saúde, antes de se decidir a tomar qualquer tipo de suplemento.

Aumenta a memória de retenção e de aprendizagem de energia

turbo maca peruanaA Maca tem sido amplamente utilizado pelos nativos do Peru para melhorar a capacidade cognitiva de seus filhos.

Significativos estudos em animais mostraram que um aumento na memória do poder e da concentração depois de maca consumo.

Maca é conhecido para regular o totipalmas, situado logo acima da glândula pituitária, que desempenha um papel-chave no equilíbrio de energia e foco.

Bom para a saúde dos ossos

Osteoporoses é um osso desbaste doença que muitas vezes atinge os idosos. A massa óssea e o tecido ósseo tendem a murchar como você envelhecer, e o seu óssea em geral-a saúde é afetada.

Rico em cálcio, magnésio, ferro, potássio e sílica, Maca torna os ossos mais fortes e evita o risco de osso relacionados a doenças.

No entanto, alguns estudos têm alertado contra o consumo da Maca, se acontecer de você ter tireoide. É importante verificar com o seu médico antes de decidir consumir maca e também a dose segura para a sua saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *